Classes

Todas as principais informações das Classes


Assassino
Assassinos saltam até o adversário mais longe no começo do combate e causam dano críticio adicional

3 +125% de Dano Crítico

6 +350% de Dano Crítico
Mestre das Lâminas
Mestres das Lâminas possuem 35% de chance de atacar mais vezes a cada ataque

3 Um ataque adicional

6 Dois ataques adicionais

9 Quatro ataques adicionais
Lutador
Lutadores recebem vida máxima adicional

2 300 de vida adicional

4 700 de vida adicional

6 1200 de vida adicional
Elementalista
Elementalista ganham o dobro de mana por ataque

3 No ínicio do combate, invoca um Golem com 2200 de vida
Guardião
Guardiões oferecem armadura para seus aliados adjacentes

2 +50 de armadura
Pistoleiro
Depois de atacar, Pistoleiros possuem 50% de chance de realizar ataques adicionais

2 Ataca um adversário aleatório

4 Ataca todos os adversários na distância

6 Podem disparar até 3 ataques adicionais
Cavaleiro
Cavaleiros bloqueiam danos de ataques básicos

2 15 de Dano Bloqueado

4 30 de Dano Bloqueado

6 55 de Dano Bloqueado
Patrulheiro
Os Atiradores possuem chance de dobrar sua Velocidade de Ataque por 3 segundos

2 25% de chance

4 65% de chance
Metamorfo
Os Metamorfos ganham vida máxima bônus ao se transformar

3 60% de Vida Máxima Bônus

6 120% de Vida Máxima Bônus
Feiticeiro
Os Feiticeiros ganham o dobro de mana por ataque e seus aliados causam mais dano mágico

3 +45% de Dano Mágico

6 +100% de Dano Mágico