Notas de Atualização 10.11 – LoL

Todas as novidades do LoL no patch 10.11

Publicado por Akira

Leia também Volibear, a Tempestade Implacável – Rework


Novas skins

Bardo Astronauta

Gnar Astronauta

Poppy Astronauta


Novos Cromas

[Em breve]


Novos Ícones de Invocador

Astronautas

Honra 5


Novos Emotes


Novos cromas

Gnar Astronauta

Poppy Astronauta

Bardo Astronauta

Nautilus Astronauta

Teemo Astronauta

Honra 5

Os jogadores que conseguirem Honra 5 poderão adquirir o Twitch Medieval ou Warwick Cinzento e seus respectivos cromas


Atualização de VFX – Cassiopeia


Tentativas de Balanceamentos

FIDDLESTICKS

Tempo para entrar em pose de Efígie da Passiva aumentado. Habilidades conjuradas quando estiver em pose de Efígie agora aterrorizam inimigos. Dano do W a tropas aumentado.

Adicionamos uma mecânica natural ao efeito passivo do Q do Fiddlesticks para fortalecer a identidade do espantalho mais assustador de todos. Além disso, facilitaremos as coisas para quem joga com ele na rota do meio e na rota superior, aumentando sua limpeza de tropas (o que era bem difícil).

PASSIVA – UM ESPANTALHO INOFENSIVO

TEMPO NECESSÁRIO PARA ENTRAR NA POSE DE EFÍGIE 1s ⇒ 2s

Q – ATERRORIZAR

NOVOCÉÉÉREBROS As habilidades do Fiddlesticks agora aterrorizam inimigos se forem conjuradas enquanto ele estiver na pose de Efígie.

W – COLHEITA FARTA

REDUÇÃO DE DANO A TROPAS 60% ⇒ 40%

GANGPLANK

Multiplicador de VdA base aumentado.

Aumentaremos um pouco a VdA do Gangplank para que ele possa realizar combos de barris mais rápidos e até arriscar uma itemização de Zelo em vez de DdA, ou seja: mais Acertos Críticos, mais explosões e mais pancadaria corpo a corpo! Isso também aumentará o pico de poder envolvendo a Força da Trindade (FICA A DICA!).

ATRIBUTOS BASE

MULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE ATAQUE 0,658 ⇒ 0,69

E – BARRIL DE PÓLVORA

CORREÇÃO DE BUG Os barris de Gangplank deixam de acumular dano adicional de Fulgor quando posicionados em cadeia.

GRAVES

Multiplicador de dano do primeiro disparo do Q reduzido.

Os oponentes do Graves andam comendo muita fumaça nas partidas de nível mais elevado, então limitaremos um pouco a força com base em Letalidade dele diminuindo o multiplicador de DdA do Q, reduzindo também o enorme efeito bola de neve do Campeão quando o assunto é ouro. Essa mudança não deve afetar muito as outras itemizações, já que elas não dependem tanto de dano adicional, e esperamos que isso estimule os jogadores a tentar outras opções para que possam continuar metendo bala nos oponentes.

Q – FIM DA LINHA

MULTIPLICADOR DE DANO DO PRIMEIRO DISPARO 1,0 de Dano de Ataque adicional ⇒ 0,8 de Dano de Ataque adicional

HECARIM

Dano base do Q aumentado e redução de dano a tropas aumentada.

Apesar dos nossos esforços para deixar o pônei maldito mais ameaçador na 10.6, ele ainda está com o desempenho baixo em todos os níveis de habilidade. Fortaleceremos seu poder de limpeza na selva e dano em lutas mais longas, mas tomaremos muito cuidado para não exagerar no dano contra tropas.

Q – ENFURECIDO

DANO BASE 55/95/135/175/215 ⇒ 60/102/144/186/228REDUÇÃO DE DANO A TROPAS 33,3% ⇒ 40%

JANNA

Dano base do W reduzido nos últimos níveis.

Apesar de acreditarmos que a Janna agressiva é o melhor estilo de jogo na rota, achamos que seus oponentes estão sofrendo demais. Logo, reduziremos um pouco o poder de cutucada da nossa adorável meteorologista.

W – ZÉFIRO

DANO BASE 55/90/125/160/195 ⇒ 55/85/115/145/175

KAI’SA

Multiplicador de DdA adicional do Q aumentado. Alcance do R aumentado nos últimos níveis.

Já que a filha do Vazio é uma atiradora que não utiliza o item Zelo (além de estar relativamente fraca em comparação aos outros atiradores), achamos que ela merece uma atenção especial nessa atualização, algo diferente dos outros Campeões da mesma classe.

Q – CHUVA ICATHIANA

MULTIPLICADOR DE DANO 0,35 de Dano de Ataque adicional ⇒ 0,4 de Dano de Ataque adicional

R – INSTINTO ASSASSINO

ALCANCE 1500/2000/2500 ⇒ 1500/2250/3000

LUX

Duração da redução de velocidade do E2 aumentada.

A Luzinha anda sofrendo tanto na rota inferior como suporte (em todos os níveis de habilidade) quanto na rota do meio (no alto nível de habilidade). Com uma redução de velocidade maior, esperamos que isso gere mais confiança e poder em seu combo e traga mais utilidade à equipe.

E – SINGULARIDADE LUCENTE

REDUÇÃO DE VELOCIDADE DA DETONAÇÃO 0,25s adicional após sofrer dano do E2 ⇒ 1s adicional após sofrer dano do E2

SYNDRA

Tempo de Recarga do E aumentado.

Syndra é uma das Campeãs mais fortes da rota do meio no momento, sendo vista como uma escolha bem segura. Reduziremos o acesso ao atordoamento dela para que os inimigos possam aproveitar o período de vulnerabilidade dela quando ele estiver em Tempo de Recarga.

E – DISPERSAR OS FRACOS

TEMPO DE RECARGA 16/15/14/13/12s ⇒ 18/17/16/15/14s

TALON

Custo do Q aumentado e cura ao abater reduzida nos primeiros níveis.

Talon continua sendo um dos Campeões mais fortes da rota do meio nas partidas de alto nível (normalmente, maximizando o Q primeiro). Diminuiremos parte da sustentação para que ele não fique tão tranquilo no início de jogo sabendo que poderá comprar seus itens.

Q – DIPLOMACIA NOXIANA

CUSTO 30 de Mana ⇒ 40 de ManaCURA AO ABATER 20 – 71 (níveis 1 – 18) ⇒ 10 – 70 (níveis 1 – 18)

ATIRADORES

Não é novidade que os atiradores sofrem grandes problemas de durabilidade, especialmente no começo da fase de rotas, quando parece que toda a força deles depende do suporte. Isso tem sido um grande problema na satisfação de mecânica de jogo, já que a força dessa classe depende diretamente do tempo em que eles conseguem se manter vivos (para coletar bem e criar itens). Aumentando a mobilidade (com itens) e a Vida base, esperamos que tais Campeões não sejam punidos tão severamente caso falhem e que ainda tenham chances de voltar para o jogo e lutar.

Além disso, estamos cientes das preocupações a respeito dos atiradores que também são vistos nas rotas solo, como Lucian e Vayne. Para esses casos, temos um conjunto de mudanças diferente (detalhes logo abaixo).

Campeões como Corki, Kindred, Quinn, Senna e Graves foram omitidos por terem sua maior frequência de jogo em outras rotas/funções, embora Senna ainda possa ser uma forte candidata a mudanças semelhantes nas próximas atualizações.

Mudanças gerais

Cada Campeão listado aqui receberá um aumento parecido nos atributos base de Vida e crescimento de Vida.

Aphelios

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Ashe

VIDA BASE 539 ⇒ 570CRESCIMENTO DE VIDA BASE 85 ⇒ 87

Caitlyn

VIDA BASE 481 ⇒ 510CRESCIMENTO DE VIDA BASE 91 ⇒ 93

Draven

VIDA BASE 574 ⇒ 605CRESCIMENTO DE VIDA BASE 88 ⇒ 90

Ezreal

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Jhin

VIDA BASE 556 ⇒ 585CRESCIMENTO DE VIDA BASE 91 ⇒ 93

Jinx

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Kai’Sa

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Kog’Maw

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Miss Fortune

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Sivir

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Twitch

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Varus

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Xayah

VIDA BASE 500 ⇒ 530CRESCIMENTO DE VIDA BASE 86 ⇒ 88

Mudanças para atiradores em rotas solo

Os Campeões a seguir receberão fortalecimentos mais específicos devido às suas habilidades e frequência de escolha nas rotas solo. Achamos que eles sofrem dos mesmos problemas de força e satisfação geral dos outros atiradores, mas reconhecemos que precisam de mudanças específicas para que os problemas sejam resolvidos, já que apenas fortalecimentos diretos de durabilidade não seriam o bastante.

Lucian

ACERTO CRÍTICO DO SEGUNDO DISPARADO DA PASSIVA – DISPARO ILUMINADO 75% ⇒ 100%CORREÇÃO DE BUG DA PASSIVA – DISPARO ILUMINADO Corrigimos um bug em que os ataques básicos de Disparo Iluminado não aconteciam se o alvo saísse do alcance.

Kalista

DANO MÁGICO ADICIONAL DA MARCA DA ALMA DO W – VIGIA 10/12/14/16/18% da Vida máxima do alvo ⇒ 14/15/16/17/18% da Vida máxima do alvoCUSTO DO W – VIGIA 20 de Mana ⇒ Sem custo

Vayne

DANO ADICIONAL DO ATAQUE BÁSICO DO Q – ROLAMENTO 50/55/60/65/70% do Dano de Ataque total ⇒ 60/65/70/75/80% do Dano de Ataque total

Tristana

MULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE ATAQUE BASE 0,656 ⇒ 0,679

Itens

Zelo

VELOCIDADE DE MOVIMENTO 5% ⇒ 7%

Dançarina Fantasma

VELOCIDADE DE MOVIMENTO 5% ⇒ 7%

Canhão Fumegante

VELOCIDADE DE MOVIMENTO 5% ⇒ 7%

Faca de Statikk

VELOCIDADE DE MOVIMENTO 5% ⇒ 7%

Furacão de Runaan

VELOCIDADE DE MOVIMENTO 7% ⇒ 9%