Notas de Atualização 10.10 – LoL

Todas as novidades do LoL no patch 10.10

Publicado por Akira

Todas as mudanças do patch 10.10 chegarão ao jogo no dia 13/05/2020 (quarta-feira) mas podem demorar alguns dias para serem disponibilizadas.


Novas skins

Ekko Pulsefire – 1350RP

Fiora Pulsefire – 1350RP

Lucian Pulsefire – 1350RP

Lucian Pulsefire Edição Prestígio – 2000 Tokens

Pantheon Pulsefire – 1350RP

Novos cromas

Ekko Pulsefire

Fiora Pulsefire

Pantheon Pulsefire

Twisted Fate, Caitlyn, Riven e Shen Pulsefire


Novos ícones de invocador

Poros

Pulsefire

Pequenas Lendas


Novos Emotes


Nova skin de sentinela


Tentativas de Balanceamentos – Campeões

ANNIE

Redução de dano do E aumentada e aura de queima do Tibbers fortalecida.

 Fortaleceremos o Tibbers para encorajar quem joga de Annie a brincar mais com ele (e nunca com fósforos). Também aumentaremos a redução de dano do Escudo Fundido, já que a habilidade estava um pouco fraca desde sua pequena atualização na 9.18. 

E – ESCUDO FUNDIDO

REDUÇÃO DE DANO 10/13/16/19/22% ⇒ 13/17/21/25/29%

R – INVOCAR: TIBBERS

DANO DA AURA DO TIBBERS 10/15/20 (+0,1 de Poder de Habilidade) ⇒ 20/30/40 (+0,12 de Poder de Habilidade)

DIANA

Vida base e Dano de Ataque reduzidos.

 Diana está se mostrando o terror das partidas de alto e médio nível de habilidade e, Apesar de sua agressividade na rota ser algo planejado, achamos que ela não está pagando o preço certo por se colocar em risco. 

ATRIBUTOS BASE

VIDA 594 ⇒ 570DANO DE ATAQUE 57,04 ⇒ 57

IRELIA

Dano base do E aumentado.

 Irelia permaneceu enfraquecida em todos os níveis de jogo por conta do cenário profissional, mas finalmente deixou de dominar as escolhas. Isso pede um empurrãozinho na direção certa. 

E – DUETO IMPECÁVEL

DANO BASE 70/110/150/190/230 ⇒ 80/125/170/215/260

KATARINA

Multiplicador de PdH das adagas da Passiva reduzido.

 Por outro lado, essa outra fanática por lâminas anda aparecendo consistentemente no limite do balanceamento e, portanto, reduziremos os multiplicadores de PdH. Adagas mais afiadas serão necessárias se ela quiser continuar explodindo os inimigos por aí. 

PASSIVA – VORACIDADE

MULTIPLICADOR DE DANO DA ADAGA 0,55/0,70/0,85/1,0 de Poder de Habilidade ⇒ 0,55/0,66/0,77/0,88 de Poder de Habilidade

KAYN

Cura da Passiva do Rhaast reduzida.

 Embora o Assassino das Sombras pareça estar no lugar certo, o Darkin anda atravessando demais os ̶i̶n̶i̶m̶i̶g̶o̶s̶ limites. Isso pede um enfraquecimento específico na utilidade da forma. 

PASSIVA – A FOICE DARKIN

CURA DO RHAAST 34,5% – 43% do dano causado (níveis 1 a 18) ⇒ 30% – 40% do dano causado (níveis 1 a 18)

KLED

Tempo de Recarga do Q aumentado.

 Aumentar o Tempo de Recarga significa que esse corajoso yordle e sua não-tão-corajosa montaria precisarão pensar duas vezes antes de tentar pescar alguém nos primeiros níveis. 

Q – ARMADILHA NA CORDA

TEMPO DE RECARGA 9/8,5/8/7,5/7s ⇒ 11/10/9/8/7s

MISS FORTUNE

Velocidade de Movimento adicional máxima do W reduzida.

 Faremos essa pirata poderosa pisar menos… ̶L̶I̶T̶E̶R̶A̶L̶M̶E̶N̶T̶E̶! 

W – DESFILANDO

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL MÁXIMA 60/70/80/90/100 ⇒ 50/60/70/80/90

MAOKAI

Mana base reduzida. Custo do Q aumentado.

 Maokai anda no topo da rota superior! Daremos a ele um pequeno enfraquecimento na esperança de cortar o mal pela raiz. (ba dum, tss) 

ATRIBUTOS BASE

MANA 377,28 ⇒ 375

Q – ESMAGAMENTO ESPINHOSO

CUSTO 50 de Mana ⇒ 60 de Mana

NIDALEE

Multiplicador de dano do Q aumentado.

 Tentaremos colocar a Nida de volta na caçada fortalecendo sua habilidade mais famosa conforme ela escala para o fim de jogo. 

Q – ARREMESSAR LANÇA

MULTIPLICADOR DE DANO 0,4 de Poder de Habilidade (máximo de 1,2 de Poder de Habilidade) ⇒ 0,5 de Poder de Habilidade (máximo de 1,5 de Poder de Habilidade)

SIVIR

Restauração de Mana do E aumentada.

 Fortaleceremos o restauração de Mana para encorajar os jogadores de Sivir a dominar a arte de mandar os inimigos “pra trás” ou elogiar uma “bela tentativa”. 

E – ESCUDO DE FEITIÇO

RESTAURAÇÃO DE MANA 80/95/110/125/140 ⇒ 110/120/130/140/150

SORAKA

Dano base do Q aumentado. Redução do custo de Vida do W aumentado.

 Segundo nosso setor de astrologia, as próximas duas semanas serão mais complicadas para os inimigos da Sorakinha. 

Q – CHAMADO ESTELAR

DANO BASE 75/110/145/180/215 ⇒ 85/120/155/190/225

W – INFUSÃO ASTRAL

REDUÇÃO DO CUSTO DE VIDA 60/70/80/90/100% ⇒ 80/85/90/95/100%

TARIC

Crescimento de Vida base reduzido. Multiplicador de Armadura adicional do W reduzido nos últimos níveis.

 Faremos com que a sobrevivência de Taric dependa mais do uso de habilidades e reduziremos os atributos defensivos brutos dele e de seu aliado conectado. 

ATRIBUTOS BASE

CRESCIMENTO DE VIDA 90 ⇒ 85

W – BASTIÃO

ADICIONAL ARMADURA 10/12,5/15/17,5/20% da Armadura de Taric ⇒ 10/11/12/13/14% da Armadura de Taric

TWISTED FATE

Dano de Ataque base e Armadura aumentados. Custo de Mana do R reduzido.

 Nosso TF anda sem sorte nas cartas e está bem sumido, apesar de ter conseguido escapar daquela bruxa do mar. Vamos ajudá-lo reduzindo um pouco o custo da ult, deixando-a mais alinhada com seus oponentes. Também daremos uma alavancada em seus atributos base para aumentar a capacidade de coleta e presença no início de jogo. 

ATRIBUTOS BASE

DANO DE ATAQUE 49,954 ⇒ 52ARMADURA 20,542 ⇒ 21

R – DESTINO

CUSTO 150 de Mana ⇒ 100 de Mana

UDYR

Vida base, Mana e Velocidade de Movimento aumentadas. Regeneração de Mana reduzida.

 Esse andarilho espiritual tem trilhado uma jornada solitária e não está se saindo bem em lugar algum. Para alguém que é historicamente um dos Campeões mais rápidos quando o assunto é sair correndo por aí, ele foi deixado bem para trás. Aumentaremos sua VdM base para que ele possa alcançar suas presas e arredondaremos alguns outros atributos. 

ATRIBUTOS BASE

VELOCIDADE DE MOVIMENTO 345 ⇒ 350VIDA 593,32 ⇒ 594MANA 270,4 ⇒ 271REGENERAÇÃO DE MANA 7,506 ⇒ 7,5

Porfavor, ative seu JavaScript no Navegador