LoR Mobile – Atualização 0.9.4

Nova versão do LoR Mobile já disponível.

Publicado por Akira

A atualização 0.9.4 do Legends of Runeterra Mobile já está disponível para instalação, estaremos demonstrando 2 métodos de instalação para Android abaixo:

O lançamento oficial chegará no dia 28/04/2020 até o dia 30/04/2020 (podendo demorar mais em algumas regiões), então, para iOS teremos apenas quando lançado oficialmente!

Akira

Agradecimentos: NivlekYTB


1° Método

  • 1° – Baixe o aplicativo TapTap clicando aqui.
  • 2° – Acesse o link de download do Legends of Runeterra Mobile 0.9.4 clicando aqui.
  • 3° – Abra o Legends of Runeterra Mobile e faça login com sua conta RiotGames ou Google Play e aguarde que seja realizado o download da atualização, não existe necessidade de utilizar VPN para jogar no Brasil.

Caso não deseje utilizar o aplicativo TapTap ou dê algum erro, siga o 2° Método.

2° Método

  • 1° – Baixe o aplicativo Split Apk clicando aqui.
  • 2° – Baixe os arquivos do LoR Mobile 0.9.4 clicando aqui.
    • Os arquivos estarão em uma pasta ZIP, você poderá baixar e extrair em alguma pasta de seu Smartphone, caso não saiba como realizar a extração, você pode optar por baixar arquivo por arquivo (totalizando 7 arquivos) manualmente na mesma pasta de seu smartphone clicando aqui.
  • 3° – Abra o Split Apk em seu smartphone, vá em Instalar APK e procure pela pasta em que você extraiu ou baixou os arquivos do LoR Mobile.
  • 4° – Selecione todos os arquivos (7 arquivos) e clique em Instalar.
  • 5° – Aguarde o Split Apk unir os arquivos e após, conclua a instalação normalmente.
    • Caso ele solicite que permita instalações de Fontes Desconhecidas, basta ir até as configurações de seu smartphone e permitir ou clicar no Ir até configurações no aviso que deve aparecer quando você tentar instalar.
  • 6° – Após instalado, abra o LoL Mobile, faça login em sua conta RiotGames ou Google Play e aguarde a atualização, não existe a necessidade de uma VPN para jogar no Brasil.

Caso você utilize um Smartphone MIUI (Xiaomi), possivelmente ele dará erro durante a instalação com o Split Apk, para resolver, basta ir até as configurações e ativar o Modo Desenvolvedor, clique aqui caso não saiba como faze-lo.

Com o modo desenvolvedor ativado, vá até as Configurações de Desenvolvedor e desative a opção Otimização MIUI (ela costuma ser a penúltima opção das configurações, bem lá embaixo).

Akira

Seu smartphone é 32Bits e não funcionou?

A RiotGames está deixando os dispositivos 32Bits para trás, mas muitos estão funcionando, caso o seu não funcione com nenhum dos dois métodos acima, você pode tentar baixar pelo UpToDown clicando aqui.


Caso tenha dificuldades para realizar o Passo-a-Passo, veja o vídeo abaixo: