A tempestade se aproxima

Novas informações sobre o rework do Volibear

Publicado por Akira

O rework do campeão Fiddlesticks já chegou ao League e com isso, o rework do Volibear ficou muito próximo, e graças a isso, a Riot Games publicou um /Dev com novas informações sobre o rework do Deus do Trovão de League.

02_Volibear_Monstrous_Horror.jpg
Conceitos de aparência para o rework

Já sabíamos que o novo Volibear terá um visual mais amedrontador, trazendo de forma visual, mais respeito e poder ao urso.

03_Volibear_Mood_Piece.jpg

E foi realmente o que os criadores da Rito desenvolveram, um visual que causa medo ao perseguir sua presa.

04_Volibear_In_Game_Model.jpg

Com as mudanças visuais em sua aparência, claramente teríamos mudanças em suas habilidades para que possam se conectar melhor (já que as habilidades antigas do Volibear pouco tinham conexão com raios e trovões).

17_Volibear_E.gif

Com efeitos reformulados, os raios das habilidades de Volibear estão mais desenvolvidos e detalhados, aplicando diversos efeitos visuais durante uma gameplay.


Também teremos (claramente) mudanças nos sons realizados pelo Voliurso, o RUGIDO DO TROVÃO!

Estamos sempre querendo criar paletas de sons únicas para cada Campeão, fazendo com que eles sejam reconhecidos instantaneamente. As AVMs acabam sendo um desafio muito divertido de se encarar, pois precisamos atualizar algo que existe há anos enquanto nos mantemos fiéis aos elementos antigos.
Eu queria muito manter alguns dos principais pilares do kit do Voli intactos, como “Deus das Tempestades”, “Poder Primitivo” e o mais importante de todos: “Urso Feroz”. Minha intenção era fazer com que os sons remetessem a um urso muito zangado que está correndo atrás de você e que vai te pegar. Para fazer ele parecer mais primitivo e agressivo, tentei incorporar alguns elementos de tambores de batalha. Por isso, peguei algumas gravações de avalanches e comecei a adicionar camadas de diferentes sons de tambores para destacar os padrões maneiríssimos que estavam sendo produzidos.

Jayvon “Riot Jirsan” Rymer, Designer de Som

As mudanças em suas skins (como em todos os grandes Reworks) são muito interessantes, como na skin Operação no Ártico

Skin Operação no Ártico
Novo modelo em desenvolvimento
Modelo atual

Ela sofreu mudanças bruscas, se tematizando melhor com uma operação real e com o novo visual mais aterrorizante do Volibear, recebendo roupas de guerra e uma “focinheira”.

23_Northern_Storm_Volibear_Logo.jpg

Também foi divulgado o nome da skin que será dada aos jogadores que tiverem adquirido o Volibear anteriormente ao rework ser lançado, ela se chamará Volibear dos Mil Flagelos, uma pequena amostra de como ela será:

24_Thousand_Pierced_Volibear_Preview.jpg

Infelizmente não tivemos informações sobre as habilidades reformuladas, mas podemos aguardar ansiosos, já que seu rework está verdadeiramente próximo. Por tanto, se esquente nas fogueiras de Freljord e fique atento, os céus irão nos avisar quando Volibear estiver surgindo!

Caso deseje ver todo o /Dev, clique aqui.