TFT: Galáxias

Todas as novidades que virão para o TFT: Galáxias

Publicado por Akira

O TeamFight Tactics: Galáxias foi oficialmente divulgado hoje, dia 03/03/2020, com muitas mudanças (algo comum para uma mudança de Set).

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Leia também: Atualizações de Sistema do TFT: Galáxias – Para saber sobre mudanças do sistema, carrossel, itens, balanceamento e mais…


Campeões

Lista oficial de campeões que estarão disponíveis no TFT: Galáxias

  • Ahri
    • Tier 02
    • Guardiã Estelar / Feiticeiro
      • Ahri lança uma orbe que causa dano ao ir e ao voltar para sua localização.
  • Annie
    • Tier 02
    • Piloto Mech / Feiticeiro
      • Annie se protege e causa dano em forma de cone.
  • Ashe
    • Tier 03
    • Celestial / Sniper
      • Ashe dispara uma flecha de gelo que atordoa o alvo atingido. O tempo de atordoamento é baseado na distância que a flecha percorrer.
  • Aurelion Sol
    • Tier 05
    • Rebelde / Starship
      • Aurelion Sol causa dano aos inimigos próximos enquanto passeia pelo território.
  • Blitzcrank
    • Tier 02
    • Chrono / Lutador
      • Blitzcrank puxa o adversário mais distante e o atordoa por alguns segundos.
  • Caitlyn
    • Tier 01
    • Chrono / Sniper
      • Caitlyn dispara uma bala mortal em direção ao adversário mais distante, causando dano ao primeiro inimigo atingido.
  • Cho’Gath
    • Tier 04
    • Vazio / Lutador
      • Cho’Gath causa uma ruptura no terreno, levantando os inimigos atingidos.
  • Darius
    • Tier 02
    • Pirata Espacial / Manamante
      • Darius enterra um inimigo, causando muito dano. Caso a habilidade abata o alvo, Darius poderá enterrar novamente imediatamente.
  • Ekko
    • Tier 05
    • Cibernético / Infiltrado
      • Ekko quebra o tempo, atordoando todos as inimigos próximos.
  • Ezreal
    • Tier 03
    • Chrono / Blaster
      • Ezreal lança um pulso eletromagnético que causa dano em área ao atingir o alvo.
  • Fiora
    • Tier 01
    • Cibernético / Mestre das Lâminas
      • Fiora entra em pose de defesa, ficando invulnerável por alguns segundos e logo em seguida, atordoando os alvos atingidos.
  • Fizz
    • Tier 04
    • Piloto Mech / Infiltrado
      • Fizz lança uma isca que atrai seu tubarão, causando dano e atordoando os inimigos atingidos.
  • Gangplank
    • Tier 05
    • Pirata Espacial / Mercenário / Demolidor
      • Gangplank invoca um ataque em um inimigo, causando dano em área.
  • Graves
    • Tier 01
    • Pirata Espacial / Blaster
      • Graves lança uma bomba de fumaça no inimigo com maior velocidade de ataque, causando dano ao atingir o alvo e fazendo com que seus ataques básicos falhem por alguns segundos.
  • Irelia
    • Tier 04
    • Cibernético / Manamante / Mestre das Lâminas
      • Irelia avança em um inimigo, causando dano e caso abata-o, consegue avançar em outro alvo imediatamente.
  • Jarvan IV
    • Tier 01
    • Estrela Negra / Protetor
      • Jarvan IV posiciona seu estandarte em algum lugar do tabuleiro, aumentando a velocidade de ataque dos aliados próximos por alguns segundos.
  • Jayce
    • Tier 03
    • Pirata Espacial / Vanguarda
      • Jayce pula em um inimigo com o martelo e causa dano em área.
  • Jhin
    • Tier 04
    • Estrela Negra / Sniper
      • Jhin converte velocidade de ataque em dano. A cada 4 tiros, Jhin causa dano adicional ao inimigo atingido.
  • Jinx
    • Tier 04
    • Rebelde / Blaster
      • Jinx recebe velocidade de ataque adicional ao participar do abate de algum inimigo.
  • Kai’Sa
    • Tier 02
    • Valquíria / Infiltrado
      • Kai’Sa lança mísseis aos inimigos próximos, causando dano aos atingidos.
  • Karma
    • Tier 03
    • Estrela Negra / Místico
      • Karma se prende a algum aliado no início do combate, enquanto o escudo durar, o aliado recebe velocidade de ataque adicional (caso o aliado seja abatido, Karma se prende a outro aliado).
  • Kassadin
    • Tier 03
    • Celestial / Manamante
      • Kassadin lança uma onda de energia em sua frente, causando dano e desarmando os alvos atingidos por alguns segundos.
  • Kayle
    • Tier 04
    • Valquíria / Mestre das Lâminas
      • Kayle ascende, fazendo com que seus ataques básicos causem dano mágico em onda até o fim do round.
  • Kha’Zix
    • Tier 01
    • Vazio / Infiltrado
      • Kha’Zix corta um alvo inimigo, causando dano, caso o alvo esteja isolado (sem aliados adjacentes) o dano é ampliado.
  • Leona
    • Tier 01
    • Cibernético / Vanguarda
      • Leona gera um escudo em si mesma, reduzindo o dano recebido por alguns segundos.
  • Lucian
    • Tier 02
    • Cibernético / Blaster
      • Lucian avança em uma direção e logo em seguida realiza um ataque duplo.
  • Lulu
    • Tier 05
    • Celestial / Místico
      • Lulu polimorfa inimigos próximos, fazendo com que eles não consigam realizar ataques básicos ou utilizar habilidades e saiam saltitando pelo mapa.
  • Lux
    • Tier 03
    • Estrela Negra / Feiticeiro
      • Lux dispara uma esfera de escuridão que enraiza e causa dano nos alvos inimigos atingidos.
  • Malphite
    • Tier 01
    • Rebelde / Lutador
      • Malphite inicia o round com um escudo equivalente a uma porcentagem de sua vida máxima.
  • Master Yi
    • Tier 03
    • Rebelde / Mestre das Lâminas
      • Por alguns segundos, Master Yi começa a recuperar vida, se movimentar mais rápido e causar maior dano.
  • Miss Fortune
    • Tier 05
    • Valquíria / Mercenário / Blaster
      • Miss Fortune ataca em uma área de cone, causando dano em todos os inimigos atingidos.
  • Mordekaiser
    • Tier 02
    • Estrela Negra / Vanguarda
      • Mordekaiser ganha um escudo que absorve o dano recebido. Enquanto o escudo persistir, Mordekaiser causa dano mágico aos inimigos próximos.
  • Neeko
    • Tier 03
    • Guardiã Estelar / Protetor
      • Neeko pula no ar e bate no chão, causando dano mágico aos inimigos próximos.
  • Poppy
    • Tier 01
    • Guardiã Estelar / Vanguarda
      • Poppy lança seu escudo em um inimigo distante, causando dano e fazendo-o retornar, protegendo Poppy.
  • Rakan
    • Tier 02
    • Celestial / Protetor
      • Rakan se lança em um alvo, levantando todos os imigos próximos.
  • Rumble
    • Tier 03
    • Piloto Mech / Demolidor
  • Shaco
    • Tier 03
    • Estrela Negra / Infiltrado
      • Shaco se teletransporta para a costa de um inimigo, atacando-o e causando dano adicional.
  • Shen
    • Tier 02
    • Chrono / Mestre das Lâminas
      • Shen cria uma área de proteção em volta de si mesmo, fazendo com que os aliados na área fiquem invulneráveis aos ataques básicos inimigos.
  • Sona
    • Tier 02
    • Rebelde / Místico
      • Sona cura os aliados próximos e também remove os efeitos negativos.
  • Soraka
    • Tier 04
    • Guardiã Estelar / Místico
      • Soraka cura todos os aliados.
  • Syndra
    • Tier 03
    • Guardiã Estelar / Feiticeiro
      • Syndra lança todas as orbes em um inimigo, causando dano mágico (e muito).
  • Thresh
    • Tier 05
    • Chrono / Manamante
      • Thresh lança sua lanterna em um aliado aleatório, puxando-o para seu local e concedendo mana adicional.
  • Twisted Fate
    • Tier 01
    • Chrono / Feiticeiro
      • Twisted Fate lança três cartas em cone, causando dano mágico a todos os inimigos que forem atingidos.
  • Vel’Koz
    • Tier 04
    • Vazio / Feiticeiro
      • Vel’Koz lança um grande raio em linha reta, causando dano por segundo aos inimigos atingidos.
  • Vi
    • Tier 03
    • Cibernético / Lutador
      • Vi vai em direção ao alvo inimigo, levantando-o e causando dano em todos os inimigos próximos.
  • Wukong
    • Tier 04
    • Chrono / Vanguarda
      • Wukong gira com seu bastão, causando dano em área e levantando os inimigos atingidos.
  • Xayah
    • Tier 01
    • Celestial / Mestre das Lâminas
      • Xayah recebe 100% de velocidade de ataque por alguns segundos.
  • Xin Zhao
    • Tier 02
    • Celestial / Protetor
      • Xin Zhao realiza três ataques rápidos em um inimigo, causando dano adicional. O terceiro ataque faz com que o inimigo sejá lançado ao ar.
  • Yasuo
    • Tier 02
    • Rebelde / Mestre das Lâminas
      • Yasuo lança um inimigo ao ar, causando dano e aplicando efeitos de ataques básicos.
  • Ziggs
    • Tier 01
    • Rebelde / Demolidor
      • Ziggs lança uma bomba em direção a um inimigo, acausando dano mágico ao explodir.
  • Zoe
    • Tier 01
    • Guardiã Estelar / Feiticeiro
      • Zoe chuta uma bolha do sono no inimigo com mais vida, causando dano mágico e atordoando-o.

Classes

  • Infiltrado
    • Infiltrados se lançam para o fundo do território inimigo no início do combate.
    • Infiltrados recebem 50% de Velocidade de Ataque bônus nos 6 primeiros segundos de combate.
    • (2) Bônus ativado.
    • (4) O tempo é reiniciado ao abater adversários.
  • Blaster
    • A cada 4 ataques, Blasters realizam ataques adicionais que causam o dobro de dano.
    • (2) Dois ataques adicionais.
    • (4) Quatro ataques adicionais.
  • Mercenário
    • Mercenários podem receber ouro para upar suas habilidades.
    • (2) Bônus ativado.
  • Lutador
    • Lutadores ganham vida bônus.
    • (2) +250 de Vida.
    • (4) +750 de Vida.
  • Vanguarda
    • Vanguardas ganham Armadura Bônus.
    • (2) +70 de Armadura.
    • (4) +300 de Armadura.
  • Demolidor
    • Habilidades de demolidores atordoam os alvos atingidos por 2,5 segundos.
    • (2) Bônus ativado.
  • Protetor
    • Protetores ganham um escudo baseado na vida máxima que diminui por 3 segundos no início do combate.
    • (2) 15% da Vida Máxima.
    • (4) 35% da Vida Máxima.
  • Místico
    • Todos os aliados ganham Resistência Mágica adicional.
    • (2) +40 de Resistência Mágica.
    • (4) +120 de Resistência Mágica.
  • Feiticeiro
    • Todos os aliados ganham Poder de Habilidade adicional.
    • (2) +20% de Poder de Habilidade
    • (4) +45% de Poder de Habilidade
    • (6) +120% de Poder de Habilidade
  • Manamante
    • Ataques de Manamantes aumentam em 40% o custo da habilidade do alvo.
    • (2) Primeiro ataque.
    • (4) Todos os ataques.
  • Mestre das Lâminas
    • Mestre das Lâminas podem realizar ataques extras.
    • (3) 25% de Chance por Ataque.
    • (6) 50% de Chance por Ataque.
  • Sniper
    • Sniper causam 10% de dano adicional para cada hexágono de distância entre ele e seu alvo.
    • (2) Bônus ativado.
  • Starship
    • Starships circulam a arena e não realizam ataques básicos.
    • (1) Bônus ativado.

Origens

  • Celestial
    • Todos os aliados se curam com base no dano causado pelos celestiais.
    • (2) 12% do Dano Causado
    • (4) 30% do Dano Causado
    • (6) 55% do Dano Causado
  • Cibernético
    • Cibernéticas que tiverem ao menos um item ganharão Dano de Ataque e Vida bônus.
    • (3) +30 de Dano de Ataque e 300 de Vida
    • (6) +75 de Dano de Ataque e 750 de Vida
  • Estrela Negra
    • Quando uma tropa Estrela Negra é abatida, ela aumenta o dano dos aliados próximos.
    • (3) 30% de Dano Adicional
    • (6) 50% de Dano Adicional
  • Chrono
    • Todos os aliados ganham Velocidade de Ataque Bônus por 4 segundos.
    • (2) +10% de Velocidade de Ataque
    • (4) +20% de Velocidade de Ataque
    • (6) +40% de Velocidade de Ataque
  • Pirata Espacial
    • 50% de derrubar Ouro ou Itens sempre que um Pirata Espacial der um golpe fatal.
    • (2) 1 Ouro
    • (4) 1 Ouro e 10% de Chance de Item
  • Piloto Mech
    • No início do combate, três Pilotos Mech aleatórios se juntam em um Super-Mech até que seja abatido.
    • (3) Bônus ativado
  • Rebelde
    • No início do combate, os Rebeldes ganham um escudo por 8 segundos e aumento de Dano para cada rebelde adjacente.
    • (3) +125 de Vida e 10% de Dano
    • (6) +200 de Vida e 15% de Dano
  • Guardiã Estelar
    • Sempre que uma Guardiã Estelar utilizar uma habilidade, todas as outras recebem mana.
    • (3) 10 de Mana
    • (6) 20 de Mana
  • Valquíria
    • Ataques e Habilidades de Valquírias sempre atingem pontos críticos do alvo que estiver com menos de 50% de vida.
    • (2) Bônus ativado
  • Vazio
    • Tropas do Vazio causam dano verdadeiro.
    • (3) Bônus ativado

Agradecimentos: Mobalytics TFT