LoR – Notas de Atualização 0.9.1

Todas as mudanças do Legends of Runeterra no patch 0.9.1

Publicado por Akira

O Patch 0.9.1 de LoR é pequeno, então não tivemos novas cartas ou novidades grandes, mas sim algumas pequenas mudanças e itens cosméticos novos.


Nota do Desenvolvedor: Animações

Muita gente disse que as animações estavam demorando muito e, resumindo… nós concordamos. Resolvemos acelerar algumas coisas nas próximas atualizações, começando por esta.

Encontrar o ritmo certo do jogo é um trabalho em constante evolução (e continuará sendo por um bom tempo). Queremos que as interações sejam bacanas e objetivas, mas não devem deixar os jogadores impacientes para que a partida ande logo. Por isso, vamos continuar tentando encontrar o ponto ideal. Podemos dizer que, até agora, pendemos mais para o “lento e objetivo”, mas chegou a hora de acelerar um pouco. Assim como todo mundo, eu também adoro o machado do Draven, mas tenho muitas partidas ranqueadas para perder e o dia só tem 24 horas!

Vamos começar pelos momentos básicos que você vê várias e várias vezes por partida. Coisas como comprar, invocar, passar o turno e iniciar uma nova rodada. Essas animações não são as mais pesadas, mas mudanças mínimas podem fazer uma grande diferença ao longo da partida.

Também sabemos que algumas animações e interações de cartas específicas estão particularmente lentas. Vamos cuidar disso aos poucos. Continuem nos avisando sobre os problemas que mais incomodam. Assim, podemos deixar o LoR cada vez mais ágil!

Riot Exis, Gerente de Engenharia

Tabuleiros e Guardiões

Novo Guardião – Minion

Minion_Minor_Celebrate.gif

Novo tabuleiro – Jinx

Novo tabuleiro – Garen

Melhorias nos Guardiões

  • Silverwing e Gloomtooth fazem menos barulho quando estão ociosos.
  • A cauda do Basilisk’s e as penas do Gromp Jr não ficam mais atravessando alguns tabuleiros.

Ritmo e percepção do jogo

Para atender aos pedidos dos jogadores, alguns desenvolvedores foram reunidos para melhorar o ritmo e o tempo de resposta geral no LoR.

  • A velocidade das animações foram aumentadas, diminuindo o tempo de bloqueio das ações e removendo os buffers de efeitos para aumentar o tempo de resposta de várias ações no jogo:
    • Invocador unidades.
    • Comprar cartas.
    • Arrastar unidades para atacar.
    • jogar feitiços Fast e Slow.
    • Jogar feitiços Burst.
    • A transição dos símbolo de iniciativa do início das rodadas.

EXP do Desafio Amistro

Algumas mudanças ocorreram para tornar mais justas as disputas amistosas

  • EXP ao vencer de 100 para 200;
  • EXP ao perder de 0 para 100;
  • O limite de ganho de EXP é de cinco vitórias (inalterado) e cindo derrotas por dia.

Montagem de Deck

A contagem das cartas agora será representada por “carocinhos” (você entenderá quando vê-los) que indicam melhor as cópias obtidas, as cópias não obtidas, as cópias obtidas usadas no deck e as cópias obtidas não usadas no deck.


Correção de bugs

  • Agora, quando você passa o mouse várias vezes sobre as recompensas do Percurso de Região, a tela não fica mais lotada de sombras. 
  • Quando os oponentes de IA são silenciados, agora os emotes são devidamente ocultados.
  • The Rekindler e The Harrowing não ressuscitam mais Campeões que tiveram apenas seus feitiços únicos conjurados (em vez de Campeões realmente jogados e abatidos).
  • Agora os Campeões sobem devidamente de nível quando retornam após terem sido detidos se a condição para subir de nível tiver sido alcançada durante a detenção.
  • Twin Disciplines agora exibe corretamente o texto de efeito ao selecionar Discipline of Fortitude.
  • Os jogadores não ficam mais presos na tela de carregamento quando estão logados no LoR e fazem logout do League of Legends (comunicado na última atualização, mas não implementado).
  • Os jogadores que fazem login no LoR usando diferentes aparelhos terão menos problemas (comunicado na última atualização, mas não implementado).