Wukong e suas muitas mudanças!

O “rework” do Wukong recebe novas atualizações.

Publicado por Akira

O campeão Wukong já foi anunciado para receber diversas mudanças que estão em testes no PBE faz bastante tempo, recebendo sempre novidades para que possam tornar o Wukong mais “pickavel”.

Lembrando que as mudanças apresentadas aqui estão no PBE e podem (ou não) sofrer mudanças e vir apenas em Patch futuros, acompanhe-nos nas redes sociais para continuar por dentro das novidades.

Acompanhe a lista de mudanças também pelo link:
https://twitter.com/RiotAugust/status/1229961993873833987


Atributos Base

Vida base reduzida de 577,8 para 540;
Mana base reduzida de 265,84 para 265;
MP5 reduzido de 8.042 para 8.04;
Resistência Mágica reduzida de 32,1 para 28.

Passiva

Armadura alterada de 4/6/8 por campeão próximo para 5+1 por nível;
novo Agora concede 1% de regeneração de vida máxima por 5s;
O bônus (armadura e regeneração) aumentam em 4x quando 3 ou mais inimigos estão próximos;
Agora verifica inimigos a cada 0,25s (antigo: a cada 1s).

Habilidade Q

Dano bônus alterado de 10/15/20/25/30 (+0-40% AD) para 30/50/70/90/110 (+70% bAD);
O alcance bônus foi alterado de 125 para 75/100/125/150/175;
A duração de armadura aumentou de 3s para 4s;
novo Sempre que Wukong ou seu clone causam dano com ataques básicos ou habilidades, a recarga do Q é reduzida em 0,5s;
O tempo de recarga aumentou de 9/8/7/6/5 para 10/9/8/7/6;
Custo de mana alterado de 40 para 30/35/40/45/50.

Habilidade W

novo Agora tem um alcance de 300 que pode atravessar paredes (apenas pequenas);
Duração da invisibilidade reduzida de 1,5s para 1s;
Removido Clone causa mais dano mágico ao desaparecer
O tempo de recarga aumentou de 18/16/14/12/10 para 22/20/18/16/14;
Custo de mana alterado de 50/55/60/65/70 para 50 em todos os níveis;
novo O clone imita os ataques de Wukong por um período, causando 30/40/50/70% do dano;
– Ataques básicos: O clone tentará o inimigo que o Wukong atacou recentemente;
– Q: Potencializa o próximo ataque do Clone;
– E: O clone ganha velocidade de ataque bônus.

Habilidade E

Dano alterado de 65-205(+80% bAD) físico para 80/125/170/215/260(+100% AP) dano mágico;
Duração da velocidade de ataque bônus aumentado de 4s para 5s;
Tempo de recarga alterado de 8s para 10/9,5/9/8,5/8s;
Custo de mana reduzido de 45/50/55/60/65 para 40/45/50/55/60;
Distância de deslocamento alterada de 0 para 75;
A “perseguição” agora segue o alvo, semelhante ao Q do Lee Sin.

Não conte muito com isso, pode sofrer mudanças

Sistema de perseguição semelhante ao Q do Lee Sin

Habilidade R (Ultimate)

novo R poderá ser utilizado uma segunda vez em 7s. O segundo cast não irá levantar inimigos atingidos anteriormente;
Duração da rotação reduzida de 4s para 2s;
Dano por segundo alterado de 20/110/220(+110% tAD) para 120% tAD + 2,5/5,5/8,5%(+1% para cada 100 AD) saúde máxima;

Caso não tenha entendido, seu dano será baseado em sua vida máxima agora.

Akira

A velocidade de movimento durante a rotação mudou de 5-40% para 20/30/40%;
Tempo antes de você cancelar a rotação reduzido de 1s para 0,5s;
Tick de dano reduzido de 0,5s para 0,25s;
Cada tick causa dano e também aplica Conquistador;
O alcance da rotação foi reduzido de 175 para 50;
A velocidade de ataque do E é atualizada enquanto gira;
– Foi adicionado um “cronometro” que mostra no ícone quanto tempo falta para a rotação.


Veja abaixo o vídeo com as mudanças aplicadas no PBE