Project A – Novas informações

O FPS da Riot Games está com um bom feedback

Publicado por Akira

Mesmo Project A não sendo um jogo oficialmente no universo de League, ainda assim é um jogo do universo da Riot Games e por isso (após uma votação em nosso Facebook) iremos atualiza-los também sobre o mais novo FPS da Riot Games.


Alguns dias atrás, a Riot Games convidou alguns jogadores famosos de FPS (jogos de tiro em primeira pessoa) para testar o novo FPS da empresa, ainda sem nome, conhecido como Project A (ou Projeto A).

Após alguns testes, os jogadores como @Gaules, @Tecnoshlol e @Yurifly, foram revelados algumas descrições sobre o jogo, além da incrível frase que deixou muitos jogadores “ansiosos” pelo lançamento.

O jogo é [email protected]!
É de longe, o jogo de FPS mais divertido e empolgante que jogamos nos últimos anos, depois de CS:GO!


Além disso, o jogador @HenryGcsgo também participou dos testes, e fez alguns comentários importantes sobre o novo jogo.

“Primeiro de tudo, em sua essência, Project A é um jogo de tiro tático de 5 contra 5 em rodadas (mais similar com CS:GO como uma análise de comparação rasa via Twitter), com os melhores (e levemente diluídos) elementos de FPS de classe/herói como Overwatch e Apex Legends, por exemplo.”

“Na minha opinião, as classes citadas anteriormente e suas ‘habilidades’ únicas devem ser vistas como uma utilidade tática ao invés de um feitiço/ultimate potencialmente superpoderoso que outros jogos do tipo sofrem”, comentou. “Falando em geral, ‘habilidades’ devem ser primariamente compradas no começo de cada rodada ao invés de adquirida com o tempo, com a mesma reserva econômica das armas.”

“Você pode se divertir bastante jogando sem ter que depender *muito* nas habilidades para te ajudarem no seu jogo”, opinou. “Dito isso, não há nada mais satisfatório do que soltar um combo de habilidades de movimento que isolam seus oponentes para dar espaço antes de puxar o gatilho para o golpe final.”

“Project A é o melhor jogo que joguei desde CS:GO”