[PBE Brasil] Há um problema técnico com o seu site

Olá! A partir do WordPress 5.2 existe uma funcionalidade que detecta quando um tema ou um plugin causa um erro fatal, e que notifica com este email automático. Neste caso, o WordPress encontrou um erro no seu tema, PBE Brasil. Em primeiro lugar, visite o seu site (http://pbebrasil.com/) e verifique se existem problemas visíveis. De […]

Publicado por admin

Olá!

A partir do WordPress 5.2 existe uma funcionalidade que detecta quando um tema ou um plugin causa um erro fatal, e que notifica com este email automático.

Neste caso, o WordPress encontrou um erro no seu tema, PBE Brasil.

Em primeiro lugar, visite o seu site (http://pbebrasil.com/) e verifique se existem problemas visíveis. De seguida, visite a página onde o erro foi identificado (http://pbebrasil.com/wp-admin/admin.php?page=theme-panel) e procure novamente por problemas visíveis.

Por favor, peça ajuda ao seu fornecedor de alojamento para investigar um pouco mais este assunto.

Se o site não estiver funcional e não for possível aceder ao painel de administração como é habitual, o WordPress tem agora um “modo de recuperação”. Este modo permite aceder em segurança ao painel para poder investigar o problema.

http://pbebrasil.com/wp-login.php?action=enter_recovery_mode&rm_token=twaO0RJJtZoH1lYdfST1o7&rm_key=oMml1XuesTwC3TjpUKvNfM

Para manter o site em segurança, esta ligação vai expirar em 1 dia. Não se preocupe, se o erro ocorrer de novo após esta ligação expirar, receberá uma nova por email.

Ao procurar ajuda sobre este problema, poderão ser-lhe pedidas algumas das seguintes informações:
WordPress versão 5.3.2
Tema actual: PBE Brasil (versão 1.0)
Plugin actual: (versão )
PHP versão 7.2.27

Detalhes do erro
================
Um erro do tipo E_COMPILE_ERROR foi causado na linha 19 do ficheiro /home/julimar/public_html/wp-content/themes/PBEBrasil/functions.php. Mensagem de erro: Cannot redeclare theme_settings_page() (previously declared in /home/julimar/public_html/wp-content/themes/PBEBrasil/functions.php:6)